Portal Caparaó - Taxista reage e evita assalto em Reduto
Segurança

Taxista reage e evita assalto em Reduto

26/07/2011 - Atualizado em 26/07/2011 12h47

O taxista Adriano Mota Furtado, 32 anos, reagiu a um assalto na manhã desta segunda, 25, na BR-262, na estrada de acesso ao distrito de Jaguaraí, em Reduto.

Adriano estava no ponto de táxi do terminal rodoviário de Manhuaçu, quando foi solicitado por Vinicius Pessoa Fonseca, 18 anos, para uma “corrida” até o Córrego Jaguaraí, em Reduto.

Durante todo o trajeto, ele se comportou como um passageiro comum. Na entrada da estrada vicinal, Vinícius sacou uma faca, colocou no peito do taxista e disse “Perdeu”.

Adriano reagiu e tomou a faca de Vinícius, que saiu correndo em seguida. Como os dois machucaram as mãos, policiais das equipes do Sargento Pereira (Manhuaçu) e Sargento Luiz Narciso (Reduto) começaram rastreamento para tentar encontrar Vinícius.

O assaltante foi visto numa fazenda com as mãos machucadas dizendo que tinha sido assaltado. Ele foi localizado e preso.

Aos policiais, Vinícius alegou que foi para Manhuaçu exclusivamente para cometer o crime porque está passando por dificuldades financeiras. Os militares foram até a casa dele, em Jaguaraí, e não perceberam nenhuma necessidade.

Vinícius é do Rio de Janeiro e está morando a algum tempo na zona rural de Reduto. Ele foi autuado em flagrante.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.