Portal Caparaó - Dois são presos acusados de tráfico
Segurança

Dois são presos acusados de tráfico

26/07/2011

Jonh Lenon Ferreira da Silva, 19 anos, e Jean da Silva Oliveira, 18 anos, foram presos na rua Pedro Ricas, Bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, na noite de domingo, 24, acusados de tráfico de drogas.

Uma equipe Policial Militar monitorava as ações de John Lenon, próximo a casa dele e perceberam que uma adolescente de 16 anos saiu do local com três menores e um maior. Eles foram em direção a um Gol de uma pessoa que ia comprar drogas.

Ao perceberem a ação da Polícia Militar, o possível cliente pegou o carro e fugiu. A jovem foi abordada e tinha nove pedras de crack. Ela disse que comprou a droga de John Lenon.

Na casa dele, os policiais encontraram 27 pedras de crack, uma bucha de maconha e trezentos reais. Jean, que se encontrava no interior da residência de Jonh Lenon, foi surpreendido com uma grande pedra de crack escondida na cueca.

Os dois foram presos por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação ao trafico e acabaram autuados, enquanto os outros cinco foram enquadrados por tráfico e associação ao tráfico, foram ouvidos e liberados.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.