Portal Caparaó - 17 motos apreendidas na região de Iúna
Segurança

17 motos apreendidas na região de Iúna

21/09/2007 - Atualizado em 24/09/2007 22h37

As polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta neste fim de semana nos municípios de Iúna, Irupi e Ibatiba, no Espírito Santo. A ação, denominada “Presença”, foi criada com a finalidade de intensificar o cumprimento de mandados de apreensão na região.

Durante a operação, que teve início na noite de sexta-feira (14) e terminou na manhã de sábado (15), foram apreendidas 17 motos, pois todos os condutores estavam sem habilitação, e oito pessoas foram presas por diversos crimes como furto, adulteração da identificação de veículos e prostituição.

De acordo com o delegado Márcio Lucas Malheiros, titular da Delegacia de Iúna, essa foi a primeira de uma série de operações que serão realizadas na região.

21/09/07 - 18:07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.