Portal Caparaó - Armas apreendidas pela PM de Mutum
Segurança

Armas apreendidas pela PM de Mutum

05/08/2011

Denúncia permitiu que policiais do Grupamento de Meio Ambiente de Mutum apreendessem armas na região rural do município, na tarde de quarta-feira, 03.

Equipe composta pelo Cabo Moraes e Soldado Marcos foi até uma residência na zona rural e encontrou duas gaiolas com coleiros sem registro e autorização do órgão ambiental.

As aves foram liberadas numa mata depois de avaliação de um veterinário.

Na casa, a esposa do lavrador denunciado entregou um espingarda chumbeira de fabricação caseira e uma garrucha calibre 22 e cerca de trinta munições. Ele também não tinha registro e autorização para a posse das armas.

Os materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Mutum. O lavrador estava na cidade fazendo compras e não foi encontrado.

Com informações da PM de Meio Ambiente - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.