Portal Caparaó - Praça José Emerick Sobrinho é inaugurada
Geral

Praça José Emerick Sobrinho é inaugurada

26/09/2007 - Atualizado em 28/09/2007 23h05

A Prefeitura Municipal de Martins Soares reinaugurou na noite do último sábado, dia 22, a nova Praça José Emerick Sobrinho. A obra era uma promessa de campanha. Sua inauguração foi prestigiada por diversas autoridades da região. E o momento histórico para a cidade e sua população que sonhava com uma nova praça moderna e que voltasse a atender os anseios de quem conheceu a primeira praça da cidade que foi recodificada no início de 2000.

A nova obra vem selar a segunda maior conquista da atual administração, que em 2005 inaugurou a pavimentação asfáltica ligando a Distrito de Pinheiros de Minas a BR 262. Agora com a reinauguração da nova Praça José Emerick Sobrinho, o governo municipal da um avanço muito grande com seus compromissos perante a população.

A administração municipal ainda entregara até 2008, mais um moderno Centro de saúde para população, além da construção de arquibancadas e gramado no Estádio Municipal que ainda não dispunha destes benefícios e o novo acesso ao Bairro São Vicente, sem contar com a construção de quadras de esporte, calçamentos, escolas, veículos, pontes, bueiros, mata-burros e melhorias em todas as áreas da administração.

Antônio José - 26/09/07 - 08:14 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.