Portal Caparaó - Estudante é acusado de roubo em posto
Segurança

Estudante é acusado de roubo em posto

30/08/2011

Um estudante de 23 anos de Mutum foi apontado como o autor de roubo a um posto de combustíveis daquela cidade na noite de domingo, 28.

Segundo a Polícia Militar, o frentista foi abordado por um homem armado com uma faca. O bandido chegou numa motocicleta com a placa coberta por um pano branco e estava encapuzado. Ele levou 350 reais e fugiu.

Militares iniciaram o rastreamento pela cidade e alertaram os frentistas de outros postos. O funcionário de outro local contou aos policiais que uma hora antes um rapaz apareceu no posto com uma moto idêntica a do bandido. “O homem. com os mesmos trajes descritos pelo primeiro frentista, encostou uma faca nas costas dele e anunciou o assalto, alegando que queria dinheiro, todavia, ele se virou e reconheceu o autor. Ao perceber que foi identificado, o suspeito guardou a faca, retirou o capacete e a touca, alegando que queria saber apenas o preço de um pneu de moto”, detalharam os policiais no boletim de ocorrência.

Diante da informação, os policiais foram até a casa do pai do rapaz. Ele alegou que o filho tinha acabado de viajar para Manhuaçu. Após um contato telefônico, o suspeito afirmou que era o autor do crime, queria devolver o dinheiro e que se apresentaria na delegacia para prestar os esclarecimentos, mas não retornou para Mutum.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.