Portal Caparaó - Agricultor é executado com onze tiros em Laranja da Terra
Segurança

Agricultor é executado com onze tiros em Laranja da Terra

01/09/2011 - Atualizado em 01/09/2011 08h39

O agricultor Carlos Roberto Antônio de Faria, 58 anos, foi executado com onze tiros na manhã desta quarta-feira, 31, em sua fazenda, na região de Laranja da Terra, zona rural de Iúna (ES), na divisa com Lajinha (MG).

Ele chegou a ser socorrido para o Pronto Atendimento de Lajinha, mas não resistiu e morreu. O irmão dele, contou aos policiais que o autor dos disparos era um homem de cor morena, estatura baixa e compleição física fraca, entretanto desconhecido da família.

O motivo também é desconhecido, mas a PM apurou que havia 2.700 reais no bolso de Carlos Roberto, resultado da venda de gado. O assassino chegou, atirou e depois fugiu e não foi localizado.

Equipes das Polícias Militares de Minas Gerais e do Espírito Santo fizeram rastreamento, mas não encontraram o autor.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.