Portal Caparaó - Segurança de posto é assassinado na divisa de MG com ES
Segurança

Segurança de posto é assassinado na divisa de MG com ES

01/09/2011 - Atualizado em 01/09/2011 19h03
Célio Nóia foi morto por quatro homens fortemente armados

O segurança Célio Nóia Gomes, 57 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira, 31, no auto posto Plantão, no km 01 da BR-262. Apesar de ter ocorrido no lado mineiro, em Martins Soares, o crime foi a 150 metros de Pequiá (ES), na divisa com o Espírito Santo.

Policiais Militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal de Realeza foram chamados por volta de 20:30. Quatro homens num Gol de cor escura e fortemente armados renderam os funcionários do restaurante do posto e, em seguida, foram até o segurança.

Ele foi supreendido e baleado várias vezes. Foram onze disparos de armas calibres 38, 32, 765 e 12. Célio Nóia morreu na hora.

FUGA

Os autores ainda foram em direção ao escritório, onde se encontravam três pessoas, entre elas o dono do posto, e atiraram várias vezes. Ninguém foi ferido. Em seguida, os quatro bandidos entraram no Gol e fugiram em direção ao Espírito Santo.

Não há informações do roubo de alguma quantia em dinheiro. A motivação do crime também não foi esclarecida. Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia.

Carlos Henrique Cruz / Antônio José - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.