Portal Caparaó - Motoboy é assaltado em Manhuaçu
Segurança

Motoboy é assaltado em Manhuaçu

08/09/2011

Um bandido conseguiu levar o dinheiro e o lanche de um motoboy de Manhuaçu na madrugada desta terça para quarta-feira, 07, no bairro Pinheiro.

O motoboy, de 43 anos, trabalha para uma lanchonete fazendo entregas e foi chamado para levar um lanche com refrigerante até a rua Conceição Daloio Pinheiro, número 365. No local, ele descobriu que não existia casa com esse número. Quando parou para conferir, foi abordado por um homem negro de calça jeans, blusa azul e boné. Ele passou a acenar para o motoboy e perguntou o valor do lanche.

Na hora que ele se aproximou, o ladrão sacou uma pistola, apontou em direção ao motoboy e mandou que ele entregasse todo o dinheiro e ainda o lanche. Resultado: o assaltante levou 350 reais, um hambúrguer e um refrigerante.

Foi realizado rastreamento pelas equipes da Polícia Militar, mas sem êxito.

Carlos Henique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.