Portal Caparaó - Adolescente morre em acidente na MG-111 em Ipanema
Segurança

Adolescente morre em acidente na MG-111 em Ipanema

08/09/2011 - Atualizado em 08/09/2011 10h32
 

Marlilene Aparecida Faustino, 17 anos, morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos, no km 03, da MG 111, em Ipanema, na madrugada desta quinta-feira, 08 de setembro.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar por um dos motoristas,  João  Pereira Gomes, que dirigia um Gol, MQH 0998, no sentido Ipanema – Manhuaçu quando o outro veículo Fiat Uno, BIJ 9101, iniciou a ultrapassagem num local proibido.

Os dois motoristas perderam controle e se envolveram no acidente, saindo da pista de rolamento e caindo em seguida em um barranco de aproximadamente três metros de altura. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, não foi possível colher informações dos condutores.

Marlilene estava no Gol e morreu no local. Não foi esclarecido quem estava dirigindo o Uno.

Além do condutor do Gol, foram socorridos Márcia Meire Vieira Alves, 18 anos; Angélica Clemente do Carmo, 14, Matarazo Martins Gudin de Castro, 19, Derson Silvério de Souza, 39.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

Fotos Geraldo Fotógrafo / Ipanews

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.