Portal Caparaó - PM recupera 14 mil reais furtados em Manhuaçu
Segurança

PM recupera 14 mil reais furtados em Manhuaçu

09/09/2011 - Atualizado em 09/09/2011 14h25

Equipes da Polícia Militar de Manhuaçu recuperaram 14 mil reais, notebook, celular e bermudas furtadas no escritório de uma loja de roupas e prenderam dois envolvidos. O furto ocorreu durante a madrugada de quinta-feira, 08, e terminou com a localização do material no início da noite.

O comerciante Paulo Sylas Maria, 42 anos, acionou a Polícia Militar logo nas primeiras horas da manhã. Ele descobriu que o escritório de suas lojas, na travessa Josino Camilo de Amorim, Bairro Todos os Santos, havia sido arrombado durante a noite. O dinheiro, 14 mil reais havia sido sacado na terça-feira, e estava guardado para o pagamento dos funcionários.

Policiais começaram levantamentos e receberam uma denúncia no início da noite. “Recebemos a informação de que Júlio César de Oliveira, 23 anos, e um rapaz identificado como Bruno estavam escondendo uma maleta e roupas num beco na rua Esperança, no bairro Santa Luzia, bem próximo ao local do furto. Nossas equipes foram para o local e encontraram todo o material furtado. Havia uma bolsa preta com o dinheiro e uma sacola com as moedas (cerca de 200 reais), além das bermudas, celular e notebook furtados”, conta o Tenente Schuab, que coordenou a ação policial.

Júlio César foi preso pela Polícia Militar no bairro Santa Luzia

Julio César foi localizado e estava com um colega Carlos Antônio, que segundo populares estava ajudando a esconder os materiais no beco. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Foi instaurado inquérito policial.

Além do Tenente Schuab, integraram a equipe os policiais Sargentos Assis e Nóbrega, Cabos Alex e Baia e os Soldados Wellington, Siqueira, Nascimento e Dias Pereira.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.