Portal Caparaó - Quatro presos em casa de prostituição
Segurança

Quatro presos em casa de prostituição

09/09/2011

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 08, na conhecida casa de prostituição existente na BR-116, em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu.

Militares faziam patrulhamento e fizeram a abordagem ao local, na entrada do distrito, que funciona oficialmente como boate. Segundo a ocorrência, o local possui quartos com camas e foi observado o momento em que um dos freqüentadores saia com uma mulher.

Ele admitiu que foi ao local para um programa sexual e que pagou a quantia de 40 reais. As mulheres informaram que pagam 10 reais à dona do estabelecimento e ficam com 30 reais de cada programa.

Segundo a ocorrência, todas as mulheres que freqüentavam o estabelecimento, bem como os homens, foram unânimes em afirmar que aquela casa funciona como local de prostituição. Não é a primeira vez que a Polícia Militar registra ocorrência no mesmo local.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Manhuaçu. A dona do negócio foi autuada em flagrante e os demais foram ouvidos e liberados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.