Portal Caparaó - PM faz palestra para bancários em Ipanema
Economia

PM faz palestra para bancários em Ipanema

14/09/2011 - Atualizado em 14/09/2011 10h53
Palestra para bancários em Ipanema

A Polícia Militar de Ipanema promoveu palestra com o objetivo de orientar funcionários de agências bancárias de Ipanema, Pocrane, Taparuba e Conceição de Ipanema, na sexta-feira, dia 02.

O Tenente Lourenço, responsável pelo comando da Polícia Militar na comarca, foi quem apresentou dicas de prevenção sobre assaltos a agências bancárias e similares. A palestra foi direcionada a todos os funcionários dos estabelecimentos financeiros e faz parte das ações de prevenção da Polícia Militar. “O objetivo sempre é diminuir as possibilidades de registros de ocorrências que precisam de uma ação repressiva por parte da polícia, dentro da filosofia de polícia comunitária”, ressaltou o oficial.

Durante a palestra, foram repassadas várias condutas de proteção em caso de assaltos, dicas de segurança pessoal e informações que podem auxiliar a polícia no combate a este tipo de ocorrência.

Participaram do encontro funcionários do Sicoob, Banco do Brasil, Correios e Casa Lotérica.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.