Portal Caparaó - Prefeitura executa obras em Bom Jesus e São Pedro
Geral

Prefeitura executa obras em Bom Jesus e São Pedro

15/09/2011

Dois calçamentos com extensão de 150 metros estão em fase final no Distrito de Bom Jesus de Realeza e São Pedro do Avaí. Na manhã desta quarta-feira, 14, o Prefeito de Manhuaçu, Adejair Barros e a Vereadora Maria Imaculada visitaram as Ruas Alfredo Garcia, em Bom Jesus de Realeza e Santo Antônio, em São Pedro do Avaí, e ouviram elogios dos moradores.

“Estamos calçando estas duas ruas, sendo que em Bom Jesus de Realeza, gastamos 58 mil reais e em São Pedro do Avaí, aproveitamos os paralelepípedos retirados da região central de Manhuaçu”, explicou Adejair.

O prefeito de Manhuaçu disse que a comunidade é que sai ganhando. “Agora os moradores não irão enfrentar mais o barro e a poeira. O paralelepípedo não é um serviço 100%, mas onde era chão, já sobe carro e não tem mais poeira”, comentou.

Para a Vereadora Maria Imaculada, aos poucos, várias obras estão beneficiando a comunidade. “A gente avança e temos que avançar ainda mais. São dois grandes calçamentos e que vão favorecer centenas de moradores. O importante é que estamos em desenvolvimento e vemos que quase todas as prefeituras da região sofrem com problemas financeiros e a Prefeitura de Manhuaçu não é diferente, mas a gente vai fazendo aos poucos e consegue atender os anseios da comunidade”, ressaltou.

O Presidente da Associação de Moradores do Distrito de Bom Jesus de Realeza, Virgilino Paulo Oliveira, elogiou a qualidade da obra. “Nós estávamos com algumas dificuldades na nossa comunidade, mas agora estão sendo resolvidas, principalmente com este calçamento. Há dois meses assumi a presidência da associação e com a ajuda do Prefeito Adejair e da Vereadora Imaculada, estamos conseguindo grandes avanços. Os moradores estão bastante satisfeitos”, finalizou.

A Prefeitura de Manhuaçu também está calçando ruas no Distrito de Vilanova, asfaltou todas as ruas da Vila Cachoeirinha e assim que terminar o calçamento na Rua Santo Antônio, em São Pedro do Avaí, irá calçar mais duas ruas no Bairro Santa Cruz, no mesmo distrito.

Geilson Dangelo - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.