Portal Caparaó - 34 armas apreendidas em Rio Casca
Segurança

34 armas apreendidas em Rio Casca

18/09/2011

O serviço de inteligência da 118ª Companhia da Polícia Militar de Rio Casca recebeu informações de que no Sítio Palmeiras estaria funcionando uma oficina de consertos de armas de fogo e começou a monitorar o local. Depois de confirmada a denúncia, a Justiça concedeu um mandado de busca e apreensão.

Sob o comando do Sargento Roberson, foi montada uma grande operação policial. Na manhã de quinta-feira, os militares foram até a propriedade de José Mendonça Sobrinho, 71 anos, e apreenderam 34 armas, entre espingardas, garruchas e revólveres.

A maior parte das armas estava escondida em uma plantação de bananeira, ocultadas dentro de garrafas pet de cor verde, camufladas em meio a vegetação.

José Mendonça Sobrinho assumiu ser o responsável pelas armas e foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.