Portal Caparaó - Multidão se despede do piloto Swian Zanoni
Geral

Multidão se despede do piloto Swian Zanoni

20/09/2011 - Atualizado em 20/09/2011 12h14

O corpo do piloto Swian Zanoni foi sepultado no final da tarde desta segunda, 19, no Cemitério de Divino, sua terra natal . O velório aconteceu na Igreja Batista e uma multidão acompanhou o cortejo que cortou as ruas da cidade até o sepultamento.

Milhares de pessoas, entre familiares, amigos, fãs e autoridades de diversas cidades da região estiveram no local para se despedir do piloto. O Prefeito de Orizânia, Ébio Vitor, que decretou luto de três dias na cidade, acompanhou o velório, b bem como autoridades de Divino.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé e a Policia Militar fizeram o cortejo pelas ruas da cidade de Divino acompanhados por uma multidão. Em todos os lugares, cartazes e palmas no último adeus ao jovem e querido piloto.

Swian Zanoni tinha 23 e cresceu na região de Orizânia e Divino sempre participando de competições de motocross. Ele faleceu num acidente durante uma manobra na pista de Orizânia na tarde de domingo, 18.

Com informações do Jornal O Campeão - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.