Portal Caparaó - Posto em Vila de Fátima é assaltado novamente
Segurança

Posto em Vila de Fátima é assaltado novamente

20/09/2011
Policiais encontraram os frentistas e clientes trancados num cômodo no escritório

O Posto Caxias do Sul, antigo posto Plan, localizado na região da BR-116 em Vila de Fátima (Manhuacu) foi novamente assaltado neste final de semana. Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada, receberam um chamado dando conta do crime e foram conferir.

Os policiais chegaram e notaram o pátio do posto vazio. Os dois frentistas e três clientes tinham sido rendidos e foram trancados numa sala que fica nos fundos do posto.

Segundo a ocorrência, três homens chegaram e anunciaram o assalto, solicitando todo o dinheiro. Num primeiro momento, os frentistas foram levados até o escritório. Os ladrões retiraram do cofre dinheiro e abandonaram moedas e cheques nos fundos do escritório.

Os três clientes que pararam para abastecer seu veículo foram rendidos e também levados para depósito. Os ladrões levaram três celulares e um pen drive, além do dinheiro.

Apesar do rastreamento, o trio de assaltantes não foi localizado.

Com informações e fotos do Portal Vilanova - www.portalvilanova.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.