Portal Caparaó - Em tentativa de agressão à mulher, ex-marido é baleado e morre
Segurança

Em tentativa de agressão à mulher, ex-marido é baleado e morre

20/09/2011

O lavrador Sidnei Luiz Ferreira 22 anos, matou o auxiliar de serviços gerais Luciano Alves de Freitas, 26 anos, na noite desta segunda, 19, na região da comunidade de Areado, em Lajinha.

Segundo a testemunha Josiane Ferreira, 29 anos, estava em casa quando o ex-marido Luciano chegou e invadiu a residência. Ele começou a destruir utensílios e moveis e passou a tentar agredir a ex-esposa.

O irmão dela, Sidnei, interveio para defendê-la do ex-companheiro, apoderou-se de uma garrucha 22 e atirou. O disparo atingiu a cabeça do auxiliar de serviços gerais. Luciano morreu no local.

A arma do crime foi apreendida. O autor do disparo fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar.

Josiane contou que possuía uma medida protetiva contra o ex-marido, determinada pela Justiça, com base na lei Maria da Penha.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.