Portal Caparaó - Auto Pena promove 3ª Noite com a Wanda
Economia

Auto Pena promove 3ª Noite com a Wanda

21/09/2011

O bem sucedido evento realizado pela Auto Pena em parceria com as Tintas Wanda mais uma vez reuniu grande número de profissionais da pintura automotiva, na noite de quarta-feira, 14, na Concessionária MCV. Foi a “Noite com a Wanda” – palestra especial ministrada por especialistas do setor, orientando sobre os corretos procedimentos de aplicação dos produtos, com a participação da garota-propaganda das Tintas Wanda, a Modelo Natalie de Souza Firmino, que veio de São Paulo (SP) para prestigiar o evento em Manhuaçu.

Na abertura do evento, a direção da Auto Pena e representantes da multinacional AkzoNobel - proprietária das Tintas Wanda-, se pronunciaram, parabenizando os profissionais pela presença e o interesse em aprofundar seus conhecimentos técnicos.

O proprietário da Auto Pena, José Antônio Pena, acompanhado das filhas Vanessa (Diretora da empresa) e Cintia, e o Gerente Márcio Miranda, reiterou o compromisso da empresa com a qualidade no atendimento ao consumidor, enfatizando que a participação em workshop como este proporciona aos pintores a condição de desempenhar um trabalho com alto padrão de qualidade e maior rendimento – sem desperdício, devido à aplicações indevidas. Os pintores puderam esclarecer dúvidas e trocar experiências com os colegas presentes.

O especialista da AkzoNobel, Marco Aurélio da Costa, e o representante comercial das Tintas Wanda, Leonardo Santos Duarte, conduziram o workshop, demonstrando aos profissionais presentes o manuseio adequado de diversos produtos Wanda para a obtenção de melhores resultados. Além disto, foram também apresentados lançamentos da marca que é líder mundial no setor.

Após posar para fotos ao lado dos participantes deste workshop e direção da Auto Pena, a Modelo Natalie Firmino conduziu o sorteio de brindes oferecidos pela parceria Auto Pena e Tintas Wanda. Os presentes foram agraciados com bolsas, camisas e acessórios diversos.

O clima de confraternização que predominou no encerramento do evento ocorreu ao sabor de um delicioso jantar, oferecido aos participantes.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.