Portal Caparaó - Escola, CAPS e salão paroquial alvos de furtos
Segurança

Escola, CAPS e salão paroquial alvos de furtos

02/10/2007 - Atualizado em 03/10/2007 23h49

A segunda-feira começou com furtos em Manhuaçu. Ladrões levaram materiais escolares, portas de banheiro e até passagens de ônibus. Nas três ocorrências, ninguém foi preso.

O diretor da Escola Estadual Maria de Lucca Pinto Coelho, Marcelo de Carvalho Mendes, 42, chamou a polícia quando descobriu que foram arrombados cinco armários da escola.

Os ladrões levaram caixas de lápis, caixas de canetinhas, pinceis atômicos, caixas de lápis de cores, pacotes de papeis oficio, tesouras escolares, grampeadores, cadernos e vários estribos de ferragens para construção. A escola não levantou a quantidade exata dos produtos. A perícia foi ao local, mas não há suspeitos.

CAPS

A coordenadora do CAPS II, Maria da Glória de Souza, 54, descobriu na tarde desta segunda o furto de 120 passagens urbanas da Viação Caparaó.

Os três talões estavam numa gaveta na sede do CAPS II, junto ao SUS/Manhuaçu. Também não há suspeitos.

PORTAS DE BANHEIROS

Logo na manhã de segunda-feira, a secretária da Casa Paroquial de São Lourenço, Penha Aparecida de Oliveira, 26, chamou a polícia quando descobriram que as portas dos banheiros do Salão Centenário foram furtadas.

Os ladrões levaram uma porta de alumínio do banheiro masculino e duas do feminino.

Carlos Henrique Cruz - 02/10/07 - 08:11 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.