Portal Caparaó - Drogavap promove Dia de Saúde em três bairros
Geral

Drogavap promove Dia de Saúde em três bairros

22/09/2011

A Drogavap Drugstore promove nesta quinta, sexta e sábado uma série de ações de orientação e prevenção para moradores de Manhuaçu. A iniciativa vai levar equipes de profissionais qualificados a três praças da cidade para promover a saúde e a qualidade de vida.

Nesta quinta-feira, 22, em parceria com o laboratório E.M.S e a Hair Extratus promovem aferição da pressão arterial, exame de glicemia e análise capilar na Praça José Adolfo Assad (Praça da Rodoviária), até às 17 horas. Na sexta-feira, a equipe do Dia da Saúde Drogavap Drugstore estará na Praça Martins Fraga (Praça do Parquinho, no bairro Sagrada Família) e no sábado, 24, no estacionamento da Mercearia e Açougue do Carlinho (Ponte da Aldeia), sempre de 9 às 17 horas.

A ação foi organizada pela farmácia para esses três primeiros locais e poderá ser estendida para outras comunidades.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.