Portal Caparaó - Três lojas arrombadas no Centro
Segurança

Três lojas arrombadas no Centro

23/09/2011

Três lojas foram alvo de arrombamentos numa galeria comercial na rua Amaral Franco, no Centro de Manhuaçu, entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira. Ladrão levou 1.500 reais.

Segundo o registro, pela manhã, funcionários de uma imobiliária encontraram a porta de acesso a galeria aberta. O escritório estava com a fechadura arrombada e foram levados 1.460 reais. Uma relojoaria e uma empresa de cartões também tiveram suas portas arrombadas, mas não furtaram materiais de valor.

Apesar do registro policial, não há suspeitas da autoria.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.