Portal Caparaó - De novo: Sete fogem da cadeia de Manhumirim
Segurança

De novo: Sete fogem da cadeia de Manhumirim

02/10/2007 - Atualizado em 05/10/2007 09h50

Dessa vez quase que não sobram presos na cadeia de Manhumirim. Fugiram sete de uma vez na noite desta segunda-feira. Apesar do registro, até agora nenhum foi recapturado.

Desde que a delegacia foi transferida e não funciona mais ao lado da cadeia, as fuga de presos em Manhumirim passaram a ser tornar o maior problema da cidade e, aliás, a maior piada dos últimos tempos. Ninguém fica dentro da cadeia mais.

Segundo o registro policial, uma pessoa ligou anonimamente para a Polícia Militar e informou que viu dois detentos andando no pátio da cadeia. Uma viatura foi ao local e descobriu que haviam feito um buraco na parede da cela e fugido.

O agente de polícia Jorge Luiz constatou a fuga de sete detentos: Antônio Balduíno Faria Júnior, Elias Gomes da Silva, Evandro Dutra Ferreira, João Batista da Silva, Joviano Alves Fagundes, Moisés Fernandes e Olessandro Silva dos Santos.

Carlos Henrique Cruz - 02/10/07 - 08:16 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.