Portal Caparaó - Lavradores são acusados de matar homem em Santa Margarida
Segurança

Lavradores são acusados de matar homem em Santa Margarida

26/09/2011

Os lavradores José Marcio da Silva, 31 anos, e Josiel da Silva Faria, 21 anos, foram presos sob a acusação de envolvimento na morte de Jesimar Claudiano de Souza, 23 anos, no Centro de Santa Margarida, no final da tarde de domingo, 25.

Segundo a Polícia Militar, os três estavam no "Bar Rodoviário", localizado na praça central de Santa Margarida, quando se desentenderam. A ocorrência informa que Josiel segurou Jesimar enquanto José Marcio desferiu oito facadas nas costas e uma na região do tórax.

A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro de Santa Margarida ainda com vida, porém morreu durante atendimento médico.

Os autores foram presos e a faca usada no crime apreendida. Na Delegacia de Manhuaçu, foram autuados.

Carlos Henrique Cruz - com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.