Portal Caparaó - 35 mil reais são furtados na Caixa
Segurança

35 mil reais são furtados na Caixa

10/10/2011 - Atualizado em 10/10/2011 18h42

Três homens conseguiram furtar 35 mil reais durante o horário de atendimento da agência da Caixa em Manhuaçu, na tarde de quinta-feira, 06. Imagens do circuito de segurança mostram dois elementos distraindo os funcionários, enquanto o terceiro pegou a sacola com o dinheiro. Eles saíram sem ser percebidos.

Na sexta-feira é que a Polícia Militar foi chamada. A ocorrência dá conta que o furto aconteceu por volta de 12:20 de quinta-feira. As câmeras do sistema de monitoramento interno mostram quando três indivíduos entraram no banco e, aproveitando o momento em que havia somente dois funcionários no atendimento, dois bandidos foram até os atendentes e ficaram conversando e tirando a atenção deles. A imagem mostra um terceiro elemento passando no interior dos caixas e pegando uma sacola de plástico branca de supermercado. Era nela que estavam os 35 mil reais que eram utilizados pelos funcionários no atendimento aos clientes.

Depois de furtar o dinheiro, os três saíram normalmente sem ser notados pelos funcionários do banco. O trio não foi identificado e agiu tão naturalmente que o comportamento não chamou a atenção de ninguém.

As características dos três são: um moreno escuro, trajava camisa social de cor branca, calca jeans azul e tinha aproximadamente 1,80 m; o outro era moreno escuro, trajava camisa social branca calca de cor escura, tênis na cor bege e aparentava ter aproximadamente 1,70 m; e o terceiro era moreno mais claro, gordo, trajava camisa branca e bermuda de cor bege.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.