Portal Caparaó - Altair Campos anuncia Manhuaçu Country com Edson & Hudson
Entretenimento

Altair Campos anuncia Manhuaçu Country com Edson & Hudson

03/10/2007 - Atualizado em 11/10/2007 00h56

O primeiro final de semana é marcado pela inauguração com 30ª Feira da Paz. A semana seguinte terá o Encontro Nacional de Motociclistas e nos dias 18 a 20 de outubro o Salão de Negócios e Oportunidades.

“Esse parque de exposição é um brilhante investimento do prefeito Sérgio Breder que vai ser inaugurado com muitos eventos neste mês de outubro”, afirma o diretor de cultura Altair Campos Júnior.

MANHUAÇU COUNTRY

No último final de semana, o parque receberá a Festa Manhuaçu Country. No dia 26, haverá show de Edson & Hudson e no sábado três bandas sertanejas.

“Teremos camarotes ao valor de 60 reais para os dois dias com camisa, cd e bebida liberada. O ingresso geral custará 25 reais para cada dia. Agora é importante lembrar que esses valores são de ingressos limitados na primeira semana”, afirma Campos Júnior.

Segundo ele, será a primeira festa de uma produtora particular no novo espaço. O Diretor de Cultura defende que “Manhuaçu volta a figurar no roteiro de grandes festas. Em novembro haverá o aniversário da cidade e, em junho de 2008, a 2ª Exposição Agropecuária”.

Jailton Pereira - 06/10/07 - 10:15 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.