Portal Caparaó - Martins Soares no dia das crianças
Geral

Martins Soares no dia das crianças

18/10/2011

O Projeto Jovens de Atitudes de Martins Soares comemorou o Dia das Crianças na última quarta-feira, 12, com várias atividades na Praça José Emerick Sobrinho. O evento foi coordenado pela ACAAMS, Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, Associação Comercial e Polícia Militar, com Ação Social “Saúde na Praça”, durante toda a manhã.

Ainda foram promovidas diversas atividades recreativas e educativas, como distribuição de brinquedos, barracas, passeio ciclístico, medição de pressão arterial, glicose dentre outras atividades. Calcula-se que centenas de crianças, jovens e adolescentes passaram pela Praça José Emerick Sobrinho.

"Esse é um momento importante em que realizamos atividades de prevenção a saúde, com os trabalhos realizados pela nossa equipe do Centro Municipal de Saúde, com várias outras ações em parceria com as demais entidades envolvidas na atividade social”. “Queremos transformar este trabalho do Dia 12 de Outubro em uma tradição para nossa cidade, essa é a recomendação do nosso Prefeito Valdimir Roela, o Mirim,”, declarou o Secretário Municipal de Saúde, Ilton Batista Aguiar.

O Presidente do Projeto Jovens de Atitudes de Martins Soares, Aluísio Cantamissa, disse que a iniciativa é louvável uma vez que une todas as instituições locais e, acredita se que no próximo ano poderá ser maior ainda, pois poderá incluir outras secretarias e associações de prestação de serviços do município, ampliando o trabalho extraordinário realizado este ano. “Temos que agradecer a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde, além da Associação Comercial, Policia Militar e a todos que direta ou indiretamente contribuíram com nossas atividades”, concluiu Aluísio Cantamissa.

Antônio José - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.