Portal Caparaó - Quadrilha é presa pela Polícia Militar em Iúna (ES)
Segurança

Quadrilha é presa pela Polícia Militar em Iúna (ES)

04/10/2007 - Atualizado em 09/10/2007 08h26

Uma operação conjunta realizada pelas polícias civil e militar na quinta-feira (26), resultou na prisão de cinco pessoas de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. Os criminosos atuavam na região de Iúna e de Ibitirama (ES).

De acordo com o titular da delegacia do município de Iúna, Marcio Luccas, uma denúncia anônima auxiliou a polícia a localizar a quadrilha. Depois de várias investigações, os policiais chegaram ao local onde os assaltantes se preparavam para roubar 216 sacas de café, da Cooperativa de Café de Iúna.

Os policiais fizeram um cerco na mata e perseguiram a quadrilha, que estava armada, em volta da carga. Os policiais conseguiram prender cinco integrantes, e dois fugiram. Entre os foragidos está o intermediário da quadrilha, que é um conhecido proprietário de terras da região.

Todos os detidos foram autuados e encaminhados à Delegacia de Iúna. O caminhão e toda a mercadoria apreendida estão sob responsabilidade da Polícia Civil.

O delegado Márcio Luccas salientou que outras operações serão realizadas na região e pede que a população ajude, denunciando pelo telefone 181, do Disque-denúncia.   Com informações de A Gazeta - 05/10/07 - 09:37

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.