Portal Caparaó - Prefeito de Manhumirim acompanha obras
Geral

Prefeito de Manhumirim acompanha obras

18/10/2011

A Administração de Manhumirim está executando o calçamento do trecho de estrada rural conhecido como “Serra do João Custódio”. A obra está sendo executada visando resolver um antigo problema que acontece no período das chuvas.

Serão calçados cerca de 400 metros com 30 mil bloquetes que já estão no local. Com custo aproximado de 70 mil reais, a obra vem beneficiar produtores de café, trabalhadores que utilizam a estrada, moradores do local, turistas e população em geral.

BAIRRO MANGUEIRA

No bairro Mangueira está sendo construído um muro na Rua das Mangueiras e uma calçada. Obra vai melhorar bastante o trânsito de pessoas e veículos no local. Já a Rua Adair Pinheiro recebeu calçamento, além da construção de bueiros.

REDE DE ESGOTO

Atendendo a uma reivindicação da Associação de Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, o prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes, autorizou a compra de 150 manilhas 0100 para resolver o problema da rede de esgoto que corre a céu aberto no bairro.

“Estamos investindo em obras de grande porte e obras que geram qualidade de vida. Assim a nossa administração vem trabalhando, visando sempre o bem estar do povo!”, afirma o prefeito Ronaldo Lopes.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.