Portal Caparaó - Borracheiro e pedreiro foram condenados por homicídio em São João
Segurança

Borracheiro e pedreiro foram condenados por homicídio em São João

20/10/2011

Na terça-feira,18, o borracheiro Erli Santos Araújo e o pedreiro Adriel Galvão de Araújo foram submetidos a julgamento, acusados de homicídio qualificado e lesões corporais. O crime aconteceu no dia 07 de março do ano passado, no Bairro Bonanza, em São João do Manhuaçu.

Os acusados agiram em patente unidade de desígnios propósitos, por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima. Efetuaram vários disparos contra Cleber Martins da Costa.,que se encontrava no Bar do Edmar. Durante o tiroteio, foram atingidos Rafael Martins Lopes e Valdir Luna da Silva.

Ao final, os jurados acolheram a tese do Ministério Público e, os acusados foram condenados a 11(onze) anos e três meses e 14 anos de prisão, respectivamente. No crime de lesão corporal, os dois acusados também receberam condenação de 1ano e o outro  11 meses. Para o promotor de Justiça, Dr.Fábio Santana as penas foram consideráveis, devido às circunstâncias em que cometeram o assassinato.

Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.