Portal Caparaó - 210 gramas de crack: Dois são presos acusados de tráfico em Manhuaçu
Segurança

210 gramas de crack: Dois são presos acusados de tráfico em Manhuaçu

21/10/2011 - Atualizado em 21/10/2011 09h56

 

Ouça a entrevista com o Tenente Wesley

Policiais Militares prenderam duas pessoas acusadas de tráficos de drogas em Manhuaçu. O pecuarista Osmar Martins Filho, 41 anos, e o balconista Wesley Rodrigues Gomes, 32, foram localizados fazendo a negociação de crack, na tarde desta quinta, 20.

Após denúncia anônima recebida via 190 dando conta de que no Bairro Sagrada Família havia um veiculo Fiat Idea, branca, com placa de Santa Catarina, ocupado por dois homens e uma mulher, fazendo entrega de grande quantidade de drogas, uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar deslocou-se até um ponto estratégico e passaram a monitorar o comportamento dos suspeitos.

Durante o monitoramento, policiais avistaram Osmar fazendo contato com Wesley “Cabecinha”, entregando uma sacola e recebendo o dinheiro. Equipes de serviço foram avisadas e foram para o local. Osmar foi preso e tinha R$ 1.255,00 e a sacola de Wesley continha sete pedras grandes de crack, totalizando 210 gramas.

“Quatro pessoas conduzidas para a delegacia, mas na prática de tráfico de drogas foram duas. Eles já são conhecidos da Polícia Militar e havia diversas denúncias contra os dois. Um dos envolvidos já foi inclusive alvo de busca e apreensão na casa dele, no passado”, contou o Tenente Wesley.

Durante a confecção da ocorrência, os telefones celulares dos envolvidos, principalmente o de Osmar, não pararam de tocar. Foram atendidas algumas ligações em que pessoas encomendavam entorpecentes e combinavam o local de entrega. Consta ainda um vídeo no celular de Wesley em que ele apresenta em suas mãos embalagens de substância semelhante a drogas. “Temos conhecimento que esse traficante estava abastecendo parte da cidade de Manhuaçu com crack”, completou o Tenente Wesley.

Osmar e Wesley foram autuados na delegacia de polícia de Manhuaçu.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.