Portal Caparaó - Pecuarista morre ao pular de trator em Santana
Segurança

Pecuarista morre ao pular de trator em Santana

06/10/2007 - Atualizado em 11/10/2007 00h56

O pecuarista Manoel de Freitas Ferreira, 27 anos, morreu ao pular de uma enciladeira acoplada a um trator, na manhã desta sexta-feira, no km 34 da MG-111, Córrego dos Marambaias, em Santana do Manhuaçu.

Segundo testemunhas, enquanto operava uma enciladeira acoplada em um trator, precisou saltar sobre o mecanismo de transmissão da máquina. A barra de sua calça jeans foi envolvida pelo cardam. O corpo de Manoel foi puxado por aquele movimento rotatório e como não era possível toda sua massa corporal acompanhar o giro do cardam, ocorreu a mutilação de sua perna, um pouco abaixo do joelho e conseqüentemente o seu arremesso ao solo.

Populares prestaram socorro imediato ao acidentado, mas ele não resistiu aos ferimentos falecendo a caminho do SUS de Manhuaçu, possivelmente por hemorragia e ou traumatismo na coluna cervical.

Carlos Henrique Cruz - 10:01 - 06/10/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.