Portal Caparaó - Manhumirim terá cursos com IFET
Geral

Manhumirim terá cursos com IFET

29/10/2011

O Prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes, assinou convênio entre a Prefeitura e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, localizado em Juiz de Fora, para a oferta de cursos técnicos no município.

Com a assinatura, Manhumirim terá a partir de 2012, os cursos técnicos de Administração, Gerencia em Saúde, Meio ambiente, Informática e Logística. Os cursos acontecerão na Escola Municipal Dra. Maria da Conceição Oliveira Ribeiro e serão totalmente gratuitos.

As Inscrições estarão abertas de 01 a 30 de Novembro de 2011, pela internet, para toda a região.  O endereço será divulgado em breve. O Processo Seletivo acontecerá na primeira quinzena de Janeiro de 2012 e qualquer pessoa que já tenha o ensino médio completo poderá se inscrever.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.