Portal Caparaó - Semana Jurídica é realizada na Fadileste
Geral

Semana Jurídica é realizada na Fadileste

31/10/2011

Acadêmicos do curso de Direito participaram da Semana Jurídica da Fadileste, em Reduto. O evento terminou no dia 06 e marca mais uma ação da faculdade em torno do aperfeiçoamento e debate dos temas atuais do Direito.

A Semana Jurídica da Fadileste contou com a presença maciça dos acadêmicos do curso de Direito, como também de importantes nomes do meio jurídico, que proferiram palestras sobre temas relevantes e atuais. Ainda foram desenvolvidos mini-cursos com os estudantes.

QUALIDADE

Além da preocupação com o ensino jurídico, a Fadileste tem promovido ações com especialistas e profissionais renomados do Direito a fim de ampliar o debate com seus acadêmicos.

Na quarta-feira, o palestrante foi o Desembargador Alexandre Vitor de Carvalho com o tema “As mudanças no Código de Processo Penal”. Na quinta-feira, o renomado jurista especializado em Direito Eleitoral e também Deputado Constituinte, Dr. Oscar Dias Corrêa, apresentou o tema Eleições Municipais 2012. O evento também recebeu a presença do deputado estadual Gustavo Corrêa e do Juiz Diretor do Foro de Manhuçu Dr. Valteir José da Silva.

No encerramento da Semana Jurídica, o Presidente da OAB/Manhuaçu e diretor da mantenedora da Fadileste, José Paulo Hott, destacou o agradecimento da direção aos professores, alunos e funcionários que se envolveram na realização de mais uma edição da Semana Jurídica.

“Devemos ressaltar também aos palestrantes que se dispuseram a comparecer e abrilhantar o evento com seus conhecimentos, enriquecendo o público presente”, concluiu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.