Portal Caparaó - Prefeitura de Manhumirim inaugura praça
Geral

Prefeitura de Manhumirim inaugura praça

31/10/2011

A Prefeitura de Manhumirim inaugurou a nova praça do bairro Nossa Senhora Aparecida. O local foi construído no loteamento Vivenda e veio para dar mais qualidade de vida para os moradores, além de valorizar ainda mais os imóveis da região.

A construção da praça ficou em 53 mil reais. O novo espaço de convivência recebeu o nome de um antigo morador: "Arlindo Gomes dos Reis". A idéia da homenagem partiu das vereadoras, Ana Paula e Marineusi.

Banda na Praça

O projeto Banda na Praça também foi destaque na inauguração. A apresentação da Banda Irmã Cecília animou o público. Os alunos do programa “Feitos e Efeitos” mais uma vez se apresentaram de forma brilhante. A peça teatral “Quando a Minha História Conta a Sua História”, que retrata a história de Manhumirim em poucos minutos e de forma belíssima, ganhou aplausos dos presentes.

Os alunos de música do professor Dalton Nazaré, projeto da Casa da Cultura, juntamente com alunos do Programa “Feitos e Efeitos” também apresentaram um belo concerto e foram aplaudidos.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.