Portal Caparaó - Feira da Paz: Prefeitura faz novas melhorias
Geral

Feira da Paz: Prefeitura faz novas melhorias

01/11/2011 - Atualizado em 01/11/2011 17h29

A Prefeitura de Manhuaçu está concluindo as obras de melhorias para a realização da 34ª Feira da Paz, entre os dias 4 e 6 de novembro. Esta semana, máquinas e operários da Secretaria de Obras e do SAMAL estão terminando a limpeza, pintura e preparação do espaço do Parque de Exposições da Ponte da Aldeia.

“Terminamos de asfaltar o acesso ao estacionamento. A Feira da Paz é num período chuvoso, então estamos melhorando para dar um conforto maior. A cada ano fazemos algumas melhorias para deixar o parque sempre melhor”, detalhou Adejair Barros, durante entrevista nesta terça-feira, quando visitou as obras no Parque de Exposições.

Ele também lembrou que já foi asfaltada a rua entre a entrada da Ponte da Aldeia e os bairros Lajinha e Vila Deolinda. Como não haverá passagem de veículos pela ponte, a rua será uma alternativa durante a festa para quem deseja estacionar no parque de exposições.

PROGRAMAÇÃO

A festa terá rodeio todos os dias e será com entrada franca. Na sexta-feira, será inaugurado o portal da entrada do Parque de Exposições. O primeiro show será com o Grupo Revelação (dia 40, Fagner se apresenta no sábado (05) e a Banda RG7 fecha a programação no domingo. Haverá ainda na sexta, a dupla Ronan & Roney e, no sábado, com Paulo Sérgio & Mateuzito.

Outra definição é homenagem ao presidente da Academia de Letras de Manhuaçu, Luiz Gonzaga Amorim. Adejair Barros considerou um reconhecimento justo: “Deixei para os vereadores escolherem o patrono e fiquei muito feliz ao saber a definição. Sabemos que é um homem trabalhador, muito esforçado e que é digno dessa homenagem. É um reconhecimento a tudo o que ele tem feito pela Cultura de Manhuaçu”, ressaltou.

Adejair Barros ainda explicou que a programação e toda a estrutura está sendo custeada somente com recursos próprios e não há investimentos externos. Ele aproveitou para convidar a comunidade: “A Feira da Paz é uma festa de Manhuaçu e quero aproveitar para convidar a população de Manhuaçu e da região. Ficaremos muito felizes em receber todos durante os três dias de festa no Parque de Exposições”.

Carlos Henrique Cruz / Fotos Geilson Dângelo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.