Portal Caparaó - Manhuaçu terá Salão Automotivo no final de novembro
Economia

Manhuaçu terá Salão Automotivo no final de novembro

07/10/2007 - Atualizado em 11/10/2007 13h51

Um grande evento do setor automotivo pode tornar Manhuaçu um referência no interior de Minas Gerais. A Bizz Eventos prepara para os dias 23 a 25 de novembro, na Ponte da Aldeia, o AutoBizz – Salão Automotivo. A divulgação do evento já começou e promete trazer grande movimento para Manhuaçu no final de novembro.

A expectativa dos organizadores é criar um evento segmentando com a participação de toda a cadeia produtiva relacionada ao setor automotivo. Mais de 60 expositores representarão concessionárias, agências, montadoras de automóveis e caminhões, financeiras, consórcios, lojas de auto-peças, som e acessórios, seguradoras, empresas de rastreamento e monitoramento, motocicletas, rodas e pneus, carrocerias, carretas e baús, locadoras, auto-escolas, recapagem de pneus, combustíveis, telefonia e serviços especializados.

Todos conhecem a paixão do brasileiro por carros e é justamente seguindo esse apelo e a tendência de eventos segmentados que a Bizz Eventos decidiu investir numa grande infra-estrutura de suporte ao salão automotivo. A idéia é reunir um público específico com o interesse em automóveis para conhecer as principais tendências, lançamentos e estrutura das empresas participantes.

ESTRUTURA

Para garantir a participação de mais de 5 mil pessoas por dia no evento, uma grande estrutura foi planejada para o local do evento. O espaço na Ponte da Aldeia oferece ampla condição de estacionamento e totaliza quase 10 mil metros quadrados de área de evento.

Segundo a organização, os estandes serão organizados em tendas piramidais utilizadas em grandes feiras ao ar livre. Todo o local terá iluminação, banheiros químicos, playground, praça de alimentação com música ao vivo, segurança, telões e ambulância de plantão.

Outro diferencial é a realização do Show AutoBizz. Em telões e numa estrutura especial haverá sorteios, promoções e ofertas com transmissão simultânea nos estandes.

O evento começa na sexta (23) às 18 horas. No sábado e domingo, as atividades terão início às 14 horas. A entrada será dois reais ou um quilo de alimento não-perecível destinado a entidades assistenciais de Manhuaçu.   07/10/07 - 11:28 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.