Portal Caparaó - Fórum de Administração: 750 quilos de alimentos entregues
Geral

Fórum de Administração: 750 quilos de alimentos entregues

04/11/2011

Além do conhecimento e a qualidade dos debates promovidos durante dois dias na Facig, o VII Fórum de Administração ainda apresentou um importante saldo social. 750 quilos de alimentos não-perecíveis foram arrecadados com as inscrições e doados a duas instituições. O Centro de Apoio à Família (CAF), localizado no antigo campo de aviação, e o Asilo São Vicente de Paulo.

Com mais essa ação de responsabilidade social, a FACIG segue seu compromisso como uma instituição de ensino engajada com a comunidade em que atua.

A coordenadora dos cursos de Administração, Professora Jane Corrêa, entregou os alimentos para os representantes da duas instituições: Elaine Soares Von Randow (CAF) e Rômulo do Carmo Rodrigues (Asilo).

Carlos Henrique Cruz - com informações da Facig - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.