Portal Caparaó - Mulher morre ao pular de charrete em movimento
Segurança

Mulher morre ao pular de charrete em movimento

07/11/2011

Na tarde de sábado, 05, um acidente tirou a vida da dona de casa Rita da Silva Domun, 59 anos.
Segundo o marido, Geraldo Caetano do Morro, 56 anos, eles estavam indo para casa na charrete por uma estrada vicinal. Ao passar próximo a um trator que se encontrava estacionado, a mula se assustou e saiu correndo.

Geraldo pulou da charrete e, logo mais à frente, a esposa dele também saltou. Ela caiu na estrada e bateu com a cabeça em uma pedra.

Rita da Silva foi socorrida de imediato ao hospital, porém deu entrada já sem vida. O corpo foi liberado para a família providenciar o sepultamento.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.