Portal Caparaó - Mistério envolve morte em Espera Feliz
Segurança

Mistério envolve morte em Espera Feliz

11/11/2011

Paulo Roberto Guimarães morreu em circunstância misteriosas na região da cidade de Espera Feliz, entre a noite de terça e a madrugada de quarta, 09.

O homem foi socorrido ao Pronto Socorro sem vida. Segundo a médica de plantão, a vítima apresentava sinais de violência, com várias escoriações pelo corpo e um afundamento de crânio na parte de trás. O motorista da ambulância disse que  encontrou a vítima caída ao solo, sangrando no nariz, e a removeu rapidamente ao hospital. A médica confirmou a morte.

Uma testemunha foi até a Polícia Militar logo ao amanhecer dizendo que, por volta das 00h30min, o vizinho chegou à sua residência em companhia da vítima, fazendo algazarras e gritarias por mais ou menos uma hora. O morador colocou a vítima para fora de casa, dando-lhe diversos chutes. A testemunha ouviu a vítima gritar por socorro, saiu correndo e dizendo para lhe devolver o celular.

Outra testemunha relatou que, por volta de 01h15min, Paulo Roberto esteve próximo à sua casa e estava embriagado, gritando para alguém devolver o celular.

A terceira testemunha disse ter visto a vítima se levantar, descer a rua Capitão José Carlos de Souza, cair e bater com o rosto no poste e a nuca na quina da parede. Paulo Roberto se aquietou e a pessoa pensou que ele havia adormecido, por isso voltou para casa e não viu mais o que aconteceu.

A equipe da Polícia Militar esteve na casa do amigo de Paulo Roberto. Ele esclareceu que fez uso de bebida alcoólica durante a noite em companhia da vítima, que por estar muito embriagada a levou para casa e tentou acolhê-la, mas logo a seguir Paulo Roberto começou a gritar e saiu. O colega ficou com o celular da vítima por causa da possibilidade de perdê-lo ou de ser furtado.
Como a história não ficou esclarecida, os levantamentos continuam sendo realizados. O amigo foi ouvido na delegacia e liberado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.