Portal Caparaó - Acidente na BR-116 mata militar aposentado
Segurança

Acidente na BR-116 mata militar aposentado

14/11/2011 - Atualizado em 14/11/2011 22h59

Antonio Pinto de Souza, 72 anos, Capitão da Reserva da Polícia Militar, lotado em Governador Valadares, morreu em consequência de um acidente na manha de segunda, 14, no KM 592,3 da BR-116, em Realeza.

Segundo o registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o militar conduzia um VW Polo Sedan, quando perdeu o controle numa curva. "Ele seguia sentido São João/Realeza e, pelas marcas de frenagem, percebe-se que ele perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e saiu pela direita da pista, caindo num barranco de aproximadamente cinco metros, ficando de rodas pra cima, à margem do Rio Manhuaçu" explicou o policial rodoviário Soti.

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu ao Pronto Socorro. "Ao chegarmos ao local, encontramos a vítima solta, mas ainda dentro de carro. Iniciamos as manobras para retirá-lo de dentro do veículo com a maior segurança possível e, nos primeiros levantamentos, constamos algumas escoriações e um traumatismo craniano gravíssimo. A vítima foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Manhuaçu”, narrou o Sargento Dias, do Corpo de Bombeiros.

Segundo a PRF, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda nesta segunda.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o veículo foi retirado.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.