Portal Caparaó - Empresa agrícola é alvo de arrombamento
Segurança

Empresa agrícola é alvo de arrombamento

17/11/2011

Uma empresa de produtos agrícolas de Manhuaçu foi alvo de arrombamento e furto na noite de terça, 15. Apesar das câmeras de segurança mostrarem o menor infrator de 17 anos praticando a ação, ele conseguiu fugir e não foi localizado.

O fato foi registrado na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Bairro Santana. O empresário foi acionado pela empresa de segurança informando que o alarme havia disparado. Ao chegar ao local, juntamente com a Polícia Militar, notaram que o garoto fugiu por uma mata que fica nos fundos.

O adolescente foi identificado através das imagens das câmeras de segurança. Ele já é conhecido por vários arrombamentos praticados na cidade. A filmagem mostra que ele entrou pelos fundos, através da retirada de alguns tijolos na parte superior da parede, próxima ao telhado. Ele foi rastejando pelo local até chegar ao escritório da empresa, onde arrancou o vidro da janela.

Foram danificadas as portas dos escritórios, cinco câmeras de vigilância, um sensor de movimento e cortados os fios da sirene do alarme. O jovem danificou um cadeado do portão de acesso ao depósito e tentou levar uma motocicleta, justamente porque a empresa de segurança chegou.

BOM JARDIM

Como o menor já é “famoso”, a equipe da Polícia Militar foi até a casa dele, no bairro Bom Jardim. O garoto não foi localizado, mas com autorização dos familiares foi feita uma busca.

No quarto dele, foram encontradas uma bolsa de viagem de cor preta contendo 21 bermudas de tectel de cores e marcas diversas, 1 blusa de manga comprida, dez brincos de bijuteria, uma pulseira e um jogo de chave estrela. Todos os objetos estavam com etiqueta de preço, mas não havia identificação de loja. A PM levantou um furto numa loja em Manhuaçu ocorrido no dia 09.

Todos os materiais foram recolhidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.