Charles Gomes Ribeiro 21 anos, e um rapaz de 17 anos foram conduzidos para a delegacia de polícia acusados de terem assaltado numa mercearia no distrito de Dom Corrêa, zona rural de Manhuaçu, na tarde de quinta-feira, 17.
Por volta de 17:30, dois homens armados que anunciaram o assalto. Eles renderam o dono e saquearam o caixa da mercearia. Um autor ficou com a arma apontada para as costas do comerciante, enquanto o outro seguiu até o caixa do banco Caixa Econômica Federal, que fica nos fundos.
Lá, o segundo bandido rendeu a balconista e a obrigou a entregar o dinheiro do terminal.
Os bandidos fugiram em direção a Santa Bárbara do Leste pela BR-116, numa motocicleta.
Enquanto a Polícia Militar foi chamada, moradores providenciaram socorro para a mulher. A balconista, grávida de seis meses, ficou muito assustada e começou a passar mal. Ela foi encaminhada para o Hospital César Leite, em Manhuaçu.
PRISÃO
Os policiais militares iniciaram cerco e bloqueio e conseguiram informações sobre a motocicleta e um dos envolvidos. Charles Gomes foi encontrado e admitiu a participação no roubo. Na casa dele, foi localizada a moto. Dois menores que teriam participado da ação também foram localizados com apoio da PM de Santa Bárbara do Leste e de Vermelho Novo.
O dinheiro roubado e as armas usadas no crime não foram localizadas. Todos foram encaminhados para a delegacia de polícia. Dos dois menores, um acabou sendo liberado.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com - com informações da PM