Portal Caparaó - Garota de programa mata amante com golpe de faca
Segurança

Garota de programa mata amante com golpe de faca

28/11/2011

Na madrugada de domingo, 27, Aline Lopes Fonseca, 25 anos, foi agredida por José Geraldo de Souza, 55 anos, na região da antiga rodoviária de Ponte Nova. A garota de programa pegou uma faca e deu um golpe no tórax do homem. Ele morreu na hora.

Equipe da Polícia Militar foi para o local e já encontrou apenas o corpo de José Geraldo. Com base nas informações de testemunhas, a mulher foi localizada na Vila Alvarenga e acabou presa.
Aline disse aos policiais militares que é garota de programa e mantinha um relacionamento com José Geraldo, mas com o passar do tempo ele começou a ter ciúmes.

Na tarde de sábado, 26, José Geraldo trafegava com sua motocicleta na Vila Alvarenga, parou o veículo próximo a ela e discutiram. Por volta de meia-noite, ocorreu outro desentendimento entre eles. José Geraldo estava cobrando uma dívida dela.

Segundo Aline, ela saiu para fazer um programa e voltou às 2 horas. José Geraldo bebia no bar “Big Brother” e a esperava para receber o dinheiro que ela devia. A mulher contou que foi ofendida e levou golpes de capacete na cabeça.

A garota de programa foi até outro bairro, pegou a faca e voltou. José Geraldo começou a agredi-la novamente, mas agora a mulher estava com a faca. Ela deu um único golpe, mas atingiu fatalmente o tórax dele.

Após o crime, Aline desfez-se da arma do crime, jogando-a no leito do Rio Piranga. Testemunhas presenciaram as agressões sofridas pela vítima, mas negaram ter presenciado o crime de homicídio. O perito informou que provavelmente o golpe atingiu o coração da vítima. 

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.