Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Dom Corrêa
Segurança

Tentativa de homicídio em Dom Corrêa

30/11/2011

Marcilei Marques da Silva, 29 anos, foi preso depois de balear Jéferson José de Melo Gomes, 19 anos, na região do Morro dos Cabritos, em Dom Corrêa, na noite desta segunda, 28.

Segundo a mãe de Jéferson, Eliana Melo, não entendeu o que aconteceu e nem sabia o motivo da tentativa de homicídio. “Meu filho tinha o hábito de conversar muito com esse moço, mas de uns seis meses para cá ele mudou, passou a freqüentar a igreja e afastou desse rapaz. Ele não tinha problemas com esse rapaz, mas eles não gostavam dele por ter entrado para igreja”, afirmou.

A mãe do rapaz contou que estavam em casa quando Jéferson foi chamado: “Estávamos sentados vendo televisão e jantando. Pouco tempo depois, o rapaz o chamou. Ele desceu e foi atender. O moço atirou nele. Quando cheguei, ele estava com a arma na mão. Eu segurei a arma e ele acabou fugindo”.

Jéferson foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento e está fora de perigo.

OUTRO LADO

Equipes da Polícia Militar de Realeza e de Vermelho Novo atuaram em conjunto e conseguiram localizar e prender Marcilei. Ele contou que fugiu porque estava com medo.

Segundo o lavrador, foi cobrar uma dívida de Jéferson e já foi surpreendido com o rapaz empunhando uma arma. “Ele contou que começaram a brigar e conseguiu tomar a arma de Jéferson, em seguida disparou e saiu correndo com medo da reação das pessoas”, registraram os policiais na ocorrência.

Marcilei também foi atendido com escoriações no ombro esquerdo e foi conduzido para a delegacia de polícia.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.