Portal Caparaó - Inaugurado o Instituto D´Marcus Cabeleireiros
Economia

Inaugurado o Instituto D´Marcus Cabeleireiros

30/11/2011 - Atualizado em 30/11/2011 06h21
Marcus Fonseca, Marina Helmer e Viviane Mendes apresentam novidades em tratamentos capilares no Instituto D´Marcus

Foi inaugurado no dia 19, sábado, o maior centro de beleza e estética da região, o Instituto D’Marcus Cabeleireiros. O novo empreendimento está situado na Avenida Melo Viana n° 400, no prédio da Auto Escola Opção, no bairro Bom Pastor.

Resultado do investimento e parceria dos empresários Marcus Fonseca, Marina Helmer e Viviane Mendes, o Instituto D´Marcus Cabeleireiros foi criado para atender a necessidade dos profissionais e oferece cursos técnicos tanto para iniciantes, como para cabeleireiros atuantes na área e que buscam ampliar seus conhecimentos sobre novas técnicas.

VEJA AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

Devido as diversas viagens de qualificação e aprimoramentos em outros estados, o grupo de empresários decidiu que estava na hora de capacitar profissionais da área de beleza de Manhuaçu nos padrões internacionais.

Os empresários Marcus Fonseca, Marina Helmer e Viviane Mendes com suporte de cabeleireiros e técnicos da empresa Argentina ISSUE GROUP ministram os cursos a nível internacional, com técnicas atuais em colorimetria avançada.

O Instituto D´Marcus Cabeleireiros conta com a homologação internacional ISSUE GROUP Professional Color, Consultoria S&T e Associados.

Visite o site e saiba mais clicando AQUI

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.