Portal Caparaó - Papelplast comemora 20 anos
Economia

Papelplast comemora 20 anos

01/12/2011

Comemorou aniversário por ocasião de seus vinte anos de atividades, no último domingo, 27, a Papelplast Embalagens. Em uma confraternização especial realizada na loja, na parte da manhã, direção e funcionários da empresa receberam clientes convidados para congratular a passagem desta marcante data. Localizada na Rua Antônio Wellerson, a empresa é especializada na comercialização de embalagens, artigos para festas e material de escritório.

A loja foi totalmente decorada para a ocasião, com balões e boneco inflável, além da preparação do ambiente interno para as comemorações.

Ao se pronunciar na recepção aos presentes, o empresário Júlio César Novais, acompanhado da esposa Maria Lúcia Assis Novais, destacou o aniversário da Papelplast e convidou a todos para assistir a um vídeo apresentando a trajetória de sucesso da empresa, no decorrer destas duas décadas. Júlio é filho do saudoso Radialista Sebastião Novais (Rádio Manhuaçu) e de Dona Nazil dos Reis Novais – presente ao evento.

Em seguida, deu-se início ao sorteio. Na oportunidade, os clientes convidados, anteriormente sorteados para concorrer a uma seleção especial de prêmios, participaram de um novo sorteio.

Desta vez, para definir qual prêmio cada um teria direito. Além dos prêmios principais, cada sorteado ganhou um relógio de parede personalizado, como lembrança desta comemoração.

VEJA AS FOTOS DA COMEMORAÇÃO

Após os sorteios, os presentes acompanharam o cantar dos parabéns e saborearam um delicioso bolo de aniversário.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.