Portal Caparaó - Câmara inaugura decoração de Natal com cantata
Entretenimento

Câmara inaugura decoração de Natal com cantata

02/12/2011 - Atualizado em 02/12/2011 10h24

Presidente Renato Cezar Von Randow abriu a Cantata de Natal desejando boas festas à comunidade de Manhuaçu

Um espetáculo de música, luz e encantamento. Esse é o espírito da Cantata de Natal promovida pela Câmara Municipal de Manhuaçu.

Ao som de belas canções interpretadas pelo Coral Novo Amanhecer da Escola Municipal São Vicente de Paulo (CAIC) e dos acordes da Banda de Música do 11º Batalhão de Polícia Militar e da Orquestra Arte e Som da Fundação Monique Leclerque (São Domingos do Prata), foi inaugurada na noite desta quinta a iluminação de Natal do prédio da Câmara Municipal de Manhuaçu.

Inédita na história do Poder Legislativo, a cantata abre as comemorações de fim de ano em Manhuaçu e foi um espetáculo de sons, vozes e luzes que encantou o público presente.

A solenidade foi acompanhada pelo presidente da Câmara Renato Cezar Von Randow, o Prefeito Adejair Barros, o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar Tenente-coronel Luiz Carlos Rhodes, autoridades, vereadores e um grande público.

O presidente Renato Cezar, que abriu a comemoração, agradeceu a presença de todos e exaltou o momento de confraternização que marca o final de ano. “Ao acender as luzes de Natal, a Câmara oferece seu presente a toda a população de Manhuaçu, evocando o
renascimento entre nós do menino Jesus, símbolo maior da paz e da vida”, afirmou.

Por causa da instabilidade e o início de chuva no horário de abertura do evento, a apresentação teve que ser realizada no salão da Câmara de Vereadores. O plano inicial era promover a cantata na rua em frente ao prédio. Mesmo assim, a festa foi muito prestigiada e arrancou efusivos aplausos do público.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.