Portal Caparaó - ACIAM intensifica campanha para sorteio de carro 0km
Economia

ACIAM intensifica campanha para sorteio de carro 0km

07/12/2011 - Atualizado em 07/12/2011 18h15
Presidente da ACIAM Toninho Gama está otimista com movimentação da promoção no comércio de Manhuaçu

A Promoção “ACIAM dá prêmios o ano inteiro” chega à sua reta final. Realizada pela Associação Comercia, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM) desde abril, a campanha já começou a aquecer as vendas de final de ano no comércio local. Agora, no último sorteio, os consumidores que efetuarem suas compras nas lojas participantes concorrem a um carro zero quilômetro.

De acordo com Antônio Carlos Xavier da Gama (Toninho Gama), presidente da ACIAM, a expectativa de vendas, comparado ao mesmo período do ano passado, deve chegar a um aumento de 10%. “O otimismo deve-se ao fato de que, além da campanha da ACIAM, existe uma promoção da CDL Manhuaçu e várias iniciativas das empresas de Manhuaçu. O mercado de café foi positivo esse ano e o consumidor da nossa região deverá comprar mais que em 2010, pois seu poder de compra aumentou, graças ao aumento real da renda e o grande número de vagas de emprego preenchidas em 2011”. Toninho Gama lembrou ainda que a cidade recebe muitos visitantes das cidades vizinhas, fator que também ajuda nesse crescimento.

O dirigente também elogia a originalidade, a criatividade e a iluminação das decorações de vitrines e fachadas de lojas e empresas de Manhuaçu. “O nosso comércio já vivencia o clima de Natal. Está muito bonito e isso também atrai muitos clientes nesse período de festas”, reforçou.

SUCESSO

Toninho Gama destacou que a Promoção “ACIAM dá prêmios o ano inteiro” já é um grande sucesso. Foram realizados sorteios nas datas importantes do comércio e a ACIAM cumpriu seu papel de fomentar as compras.

No dia das crianças, a ACIAM entregou um X-Box 360 com kinect e nas três campanhas anteriores já foram sorteados um Vale Compras de 2 mil reais (Dia das Mães), uma viagem de casal para a Argentina (Dia dos Namorados) e uma TV de LCD 52 polegadas (Dia dos Pais). O sorteio final será no dia 07 de janeiro, na Praça Cordovil Pinto Coelho.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com


 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.