Portal Caparaó - Usuária chama PM para traficante
Segurança

Usuária chama PM para traficante

11/12/2011 - Atualizado em 11/12/2011 13h00

Uma mulher chamou a Polícia Militar de Manhuaçu na tarde de sexta, 09, no bairro Petrina, por que não gostou do tamanho das pedras de crack que foi comprar. Ela ainda reclamou que o suposto traficante não devolveu o troco de 20 reais, furtou o celular e a agrediu. O rapaz alega que ele é que não quis comprar a droga que ela oferecia.

A mulher de 35 anos relatou que foi até a casa do rapaz de 21 anos para comprar drogas. Ela pagou trinta reais por três pedras de crack e entregou uma nota de 50 reais. Na hora que olhou as pedras, achou que eram pequenas demais e reclamou.

Segundo a mulher, o suposto traficante começou a agredi-la com socos e chutes, pegou o celular dela e não devolveu os 20 reais de troco.

RECLAMAÇÃO

Insatisfeita com a atitude do autor, ela acionou a polícia e apresentou as três pedras de crack. A mulher alegou que, além dos 20 reais, houve o furto do celular.

O rapaz foi localizado e tinha 70 reais (duas notas de dez e uma de cinqüenta), que ele alegou ser da esposa. O autor alegou que a mulher é que estaria forçando-o a comprar três pedras de crack, motivo pelo qual veio a agredi-la.

Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos com os produtos apreendidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.